terça-feira, 10 de maio de 2011

Decidi falar de amor...


Este texto eu escrevi a alguns anos atrás, sempre ficou guardado, e hoje decidi compartilhar. É gostoso você ler algo que escreveu a tanto tempo atrás, mas que o tempo não apagou a essência do que realmente gostaria de dizer. Se alguém ler, espero que gostem.

"Descobri que o amor nasce na verdade, do que é simples....e  simplesmente porque é espontâneo
Descobri que o amor não é condicionado pelo tempo...mas é construído ao longo do tempo por quem o procura e por quem se predispõe a encontra-lo.
Descobri que o amor não vem do que é perfeito, e sim de quem você é, ou ainda do quanto se gostaria e se tenta ser melhor para o outro
Descobri que o amor se traduz nas pequenas coisas : no olhar, nos pequenos gestos, nas palavras mais simples, na lembrança, na humildade de agradecer e se desculpar, na felicidade e na dor do outro, no prazer da companhia e na saudade infinita quando ele (a) não está.
Descobri que o amor fala através do coração, do respeito, da admiração, da reciprocidade....que se enrubrece na hora do sexo,e se eterniza nos braços de quem te desperta tamanho sentimento.
Descobri que o amor pode vir com acaso, com o contrário, com as diferenças, com as coincidências, bem de longe e bem de perto.
Descobri que o amor doe quando se tem medo de perdê-lo, quando há possibilidade dele (a) ir nunca mais voltar, aí a dor realmente toma espaço!.
Mas descobri que amor também acalma, acalenta, te protege, principalmente quando ele toma conta dos teus sonhos e você passa a querer, a sonhar e a pensar a dois....
Descobri que é difícil mensurar o amor e tudo que ele é capaz de alcançar. 
Descobri porque o amor é a lei maior do universo e porque sem ele nada seriamos."
Permitam-se descobrir o amor!
Grande beijo!

Um comentário:

  1. bebeta,
    Sua inspiraçao em falar de amor nos inspira a permitir que aconteça.
    Sua simplicidade em falar de amor nos mostra como é mais fácil, se dermos a oportunidade de deixa-lo entrar em nossas vidas!
    linda!

    ResponderExcluir